99 Telefone

Depois de ter sido comprada pela empresa chinesa Didi Chuxing, a 99 telefone começou apresentar melhorias cada vez mais significativas, e não é atoa, afinal, a Didi é atualmente a maior empresa de transporte particular por aplicativo do mundo, superando inclusive a própria Uber.

Inicialmente os serviços da 99 eram oferecidos apenas para taxistas, porém de 2016 prá a empresa começou a maior atenção nos motoristas particulares. Estima-se que hoje o número de motoristas particulares cadastrados ultrapassa a faixa dos 200 mil.

Se você estiver passando por problemas provavelmente será necessário entrar em contato através da página 99 Telefone, onde será possível resolver problemas que esteja enfrentando na plataforma. Entre os principais problemas enfrentados pelos motoristas e passageiros, estão:

Cobranças indevidas

Dependendo da rota feita pelo motorista os valores podem ficar diferente daquilo que foi apresentado em seu aplicativo ao solicitar a viagem. Se você quiser questionar esses valores, será necessário o fazer pelo aplicativo ou tentar por telefone.

Conta suspensa ou bloqueada

Existem diversas regras para manter a qualidade dos serviços prestados por motoristas, assim como tantas outras para garantir que apenas passageiros honestos permaneçam na plataforma. Quando uma ou mais regras são quebradas, tanto motoristas quanto passageiros são punidos.

Em alguns casos as punições tem apenas caráter provisório, ou seja, são pequenas suspensões de 1 a 7 dias, impossibilitando motoristas e passageiros de utilizarem os serviços do aplicativo durante esse período.

Por outro lado, se mais regras (ou regras importantíssimas) forem quebradas acontecem o que chamamos de bloqueio definitivo. Nessa situação as chances de reabilitação do cadastro são mais difíceis, porém é possível reverter a decisão fazendo uma visita em um centro de atendimento da 99 ou ligando no 99 telefone.

99 Telefone

Para entrar em contato através do 99 telefone você precisará efetuar uma ligação para os números abaixo:

  • (11) 3004-8199 para capitais e regiões metropolitanas
  • 0300 3131 739 para demais localidades

Em casos de maior gravidade, como: assaltos ou acidentes, você poderá ligar diretamente para a central de segurança 99:

  • 0800-888-8999

Leave a Reply