Carros aceitos na 99POP – [LISTA ATUALIZADA]

Está interessado em fazer parte do time de motoristas de aplicativo? Então é muito importante que você tenha em mente quais são os Carros Aceitos na 99Pop. Não existe uma lista específica sobre quais modelos são aceitos, porém a 99 deixa claro quais são os critérios básicos para que um carro seja aprovado. Ao invés de impor restrições de veículos ou marcas, foi elaborado um requisito bem básico: são aceitos somente carros com no máximo 7 anos de uso.

Carros Aceitos na 99Pop

Ao exigir que apenas carros com até 8 anos de fabricação sejam aceitos, a 99 criou um novo padrão de qualidade para sua plataforma – coisa que não existe em sua maior concorrente, a Uber -, assim como também trouxe para seus passageiros carros mais confortáveis e conservados. Carros mais novos significa clientes mais satisfeitos e motoristas mais felizes.

Carros aceitos na 99POP

A 99 é um pouco mais rígida com relação ao ano de fabricação dos veículos se comparada a Uber, porém falta melhorar em alguns outros aspectos importantíssimos como a criação novas categorias. Atualmente, qualquer carro, independente da marca, entrará diretamente na categoria POP ao ser aprovado, pois não existem categorias alternativas, como acontece na Uber (UberX, UberSELECT e UberBLACK). Sendo assim, não importa se você tem um Renault Kwid ou um Honda Civic, ambos os modelos concorrerão na mesma categoria.

Critérios para Carros Aceitos na 99Pop:

  • Carro com fabricação 2011 ou superior;
  • 4 Portas;
  • Ar-condicionado.

Se o seu carro se enquadra nos itens citados acima ele será aprovado sem nenhum problema, portanto pode fazer o seu cadastro e aguardar a liberação para o trabalho dentro de no máximo 72 horas. Caso queira uma aprovação imediata, basta fazer o seu cadastro em um dos Centros de Antedimento 99Pop.

CNH Definitiva ou Provisória?

Uma dúvida muito comum para quem está interessado em se tornar um motorista de aplicativo pela 99 é, basicamente, o tipo de CNH que é aceita. Nesse caso, a dúvida seria sobre uma remota possibilidade de uma CNH Provisória ser aceita, porém (e infelizmente) elas não são aceitas. Não se trata de uma medida de segurança exigida pelo Detran ou pelo nosso atual Código de Trânsito Brasileiro, mas sim uma exigência particular da própria 99.

Se ainda restarem dúvidas sobre os veículos ou mesmo sobre a CNH e outras documentações, acesse nossa página 99Pop Telefone para sanar todas as suas dúvidas, assim como obter instruções detalhadas sobre como entrar em contato com a 99 por telefone e obter uma solução imediata para o seu problema.

Leave a Reply