Novo programa de recompensas para motoristas

A Uber está iniciando nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza o seu novo programa de recompensas para motoristas.

Trata-se de um aprimoramento do antigo Clube 6 Estrelas, onde os motoristas recebiam alguns benefícios fajutos por demonstrarem mais fidelidade a plataforma através de seus esforços para serem os parceiros mais bem avaliados da cidade.

O Clube 6 Estrelas continua, pois o novo programa de recompensas, intitulado Uber PRO, não se estenderá para todas as cidades onde a empresa está presente atualmente.

A princípio, apenas 50% de todos os motoristas das cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza poderão desfrutar desse programa, pois ele está chegando aqui em sua fase beta. Mas, até o fim do ano é provável que todos estejam habilitados.

O Uber PRO é dividido em quatro categorias, sendo elas Azul, Ouro, Platina e Diamante. Por padrão, todos os motoristas já fazem parte da categoria Azul, cujo benefício é apenas um desconto fixo de 5% no combustível dos postos Ipiranga e também um desconto na mensalidade das academias Smart Fit.

Já as outras categorias possuem maiores vantagens, como:

  • Desconto em cursos universitários do Grupo Kroton
  • Preferências em corridas nos aeroportos
  • Descontos nos combustíveis
  • Atendimento exclusivo 24 horas por dia
  • Preferência no atendimento presencial
  • Bônus em dinheiro 1 vez por mês

Apenas motoristas das categorias Platina e Diamante poderão desfrutar de um suporte exclusivo 24 horas por dia para resolverem quaisquer dúvidas e questões relacionadas a plataforma através do Uber Telefone.

Além disso, apenas os motoristas das categorias Platina e Diamante também terão preferência caso queiram ser atendidos em um dos vários centros de atendimento da Uber espalhado pelas cidades onde ela atua no Brasil.

Com relação ao bônus em dinheiro, apenas motoristas da categoria Diamante receberão e funcionará assim: a cada vez o sistema vai calcular quanto ele ganhou em média por dia, então o valor médio final será o bônus dele, ou seja, se ele ganhou em média 300 reais por dia, no final do mês ele terá uma recompensa extra de 300 reais.

Leave a Reply