Precisa de ajuda com a 99Pop?

Blogar como muito mais na net não começou como um meio de ganhar dinheiro, ele simplesmente evoluiu desse jeito e agora há muitas pessoas que vivem o grande sonho simplesmente passando várias horas por semana escrevendo sobre um assunto que são apaixonados sobre. As grandes estrelas, os uber bloggers, bebem bons vinhos, saboreiam prazeres epicúricos, viajam em férias exóticas e vivem na casa de seus sonhos. Quem será o próximo a pegar esse bastão raro?

A resposta pode te surpreender. As pessoas p Uber 99pop telefone são acidentes – acidentes da natureza, circunstâncias, ou apenas estar no lugar certo no momento certo ou fazer o que é certo. Eles são mais conhecidos como super-pessoas, mas na verdade, a palavra “uber” apenas leva um entalhe ou dois. Penso em super modelos como acidentes da natureza, sendo alto, magro e bonito. Muitas vezes, seus pais não exibem nenhum desses atributos. Da mesma forma, os super writers aumentaram seu status quo pouco acidentalmente também, blogando sobre um tópico sobre o qual eles são apaixonados. Os que conhecemos normalmente estão no campo do próprio website, mas há muitos que estão trazendo blogging p moeda decente sobre assuntos que você e eu mal conhecemos … e então, há um punhado ou dois que usam o título “Uber” – isso é super em esteróides.

Eu acho que penso em Danielle Friedland, que era a primeira e original blogueira de bebês p celebridades. O site de Danielle foi adquirido pela People Inc. por uma soma não divulgada. Na semântica do mundo corporativo, “não revelado” pode ser lido como grande massa de stride! Apenas um nome recognizable, Danielle passou por os portais p blogar para ser um dos primeiros uber blogger.

Em seu recente discurso na Expo perform Blogworld, Richard Jalichandra, CEO da Technorati, deu algumas estatísticas interessantes, o número um sendo que 72% dos blogueiros ainda são apenas blogueiros por diversão, ele os chama de hobby. O que estava falando sobre esta estatística, de acordo com Jalichandra, é que 50 percent desses hobbyistas esperam ganhar dinheiro com seu website “em algum momento”.

Isso significa que 28 percent p nós website por dinheiro. Somos os blogueiros profissionais. O número exato de blogueiros é difícil, se não impossível, de definir. A aplicação de sites na existência como uma medida a partir de simplesmente não se desempenha bem, considerando que muitos blogueiros profissionais possuem um portfólio dessas máquinas de dinheiro online até são dezenas de dezenas e algumas até nas centenas. Eu não acho que eu seria muito errado no entanto, se eu simplesmente dissesse que os blogueiros profissionais estão em algum lugar nos MILHÕES. Os números podem ser bastante assustadores. A próxima estatística que me explodiu completamente é a dos blogueiros profissionais, 17 percent citam o site como sua principal fonte de renda. Isso seria em centenas de milhares!

Não houve escassez de outras estatísticas numéricas no endereço de Jalichandra que são mais interessantes. O que chamou a atenção, no entanto, foi algo que já suspeitamos e que é que o blogue mudou o perfil da mídia, como ela se desempenha diariamente e a influência que tem em nossas vidas diárias. Se um livro sobre isso ainda não foi escrito, estou certo de que não demorará muito para que alguém como Malcolm Gladwell escreva um em seu inimitável estilo Tipping Point. Está bem no seu beco.

Cada vez mais as pessoas estão obtendo a online para obter informações e os leitores de sites estão em alta. É seguro assumir, então, que, por seus números absurdos, os sites apresentam uma perspectiva muito mais variada em qualquer tópico e disponível abrem a mente do leitor ao pensamento opcional que não está prontamente disponível através da mídia convencional. Pensamento interessante, isso.

Outro fator importante é que o blogging de hoje é empregado como uma ferramenta de advertising útil para promover praticamente tudo o que quiser para o sol. A linha entre online e off-line começa rapidamente a desfocar, pois o advertising online é frequentemente empregado para atrair tráfego e vendas para empresas tradicionalmente offline. A política e os políticos adotaram esse novo fenômeno como, de fato, a vitória de Obama nas últimas eleições presidenciais dos EUA é considerada em grande parte como tendo conseguido devido à implantação p táticas estratégicas online. A celebridade-awed que não pode passar o dia sem uma dose de notícias sobre as idas e vindas de seu stone favorito ou estrela de theatre glom na net com tenacidade febril para completar sua vida normal.

O que tudo se restart a isso é … “Sim Virgínia, há dinheiro neles do que colinas blogueiras”.

Nas suas observações de encerramento, Jalichandra continuou a dizer que dos uber bloggrs, que são aqueles que fazem mega dollars neste negócio, a maioria não começou com a idéia de ganhar dinheiro. Eles blogaram sobre algo sobre o qual eles eram apaixonados e em algum lugar ao longo do caminho, eles decidiram que oi, talvez um anúncio ou dois possam trazer algum dinheiro … e o resto como eles dizem é história.

O que é interessante sobre este último sopa de informações é que em algum lugar entre o bazillion dos amateurs do blogger – os 50 percent deles que dizem que esperam fazer algum monTodos os dias, sim, um deles – é certo que será um deles que se levantará não apenas para o rank p blogueiro profissional, não para o super blogger, mas para o uber blogger. A questão então vai implorando: quem será o próximo Danielle e qual será o tema que irá capturar as mentes coletivas dos voyeurs p net.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (36 votos | Média: 5,00 de 5)
Loading...

Leave a Reply